sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO
Este próximo ano, irei falar menos, não que eu queira isso,mas preciso muito,quero ouvir mais,falar na hora certa,evitar polêmicas desnecessárias por comentários mal interpretados. Assim ouvindo mais, passo a conhecer melhor as pessoas,dando importância ao que elas querem dizer e não ao que eu quero falar.
Quero pedir menos,cheguei a conclusão que sou muito “ pidão”,não consigo chegar diante de Deus sem pedir nada,sem querer algo para mim. Ao invés disto quero agradecer,afinal quanta paciência,quanto investimento,e principalmente quanto amor para comigo.Quero oferecer minha vida,talentos,dons a Ele e principalmente meu tempo. Afinal quando faço uma avaliação de minha vida, vejo que continuo pensando muito em mim,colocando minhas coisas em primeiro lugar. Quero fazer com que a oração do Pai nosso seja verdadeira em minha vida “ Seja feita tua vontade assim na terra como no céu “...
Quero pensar mais nos meus irmãos,tentar lembrar as datas de aniversários,ligar,mandar torpedos,e.mails,scraps e pelo menos uns cinco cartões escritos a mão. Visitar mais,tomar mais café com amigos,desfrutar da preciosa comunhão mais tempo. Espero chorar menos com meus queridos que este ano de 2012,mas se precisar,quero estar por perto quando eles precisarem de alguém que chore junto. Também quero celebrar as conquistas dos meus irmãos,suas vitórias,seus avanços.
Quero orar mais,como preciso orar mais,estar mais tempo na presença do Pai,do que em outras,dedicar mais tempo com o Pai celestial,desfrutando de sua presença,orando de madrugada( mesmo no frio...) nas noites,nas manhãs . Quero ler mais a Bíblia,meditar nela,deixar que a Palavra entre em mim,sem me preocupar em mensagens ou pregações ( elas virão naturalmente) quero comer ,ser alimentado pela doce Palavra de Deus.
Quero louvar mais,cantar mais,celebrar mais, sozinho,em casa ,no trânsito e também no culto,quero dançar na presença do Pai( que desafio),pular,exultar de alegria pela doce presença de Deus na minha vida e na igreja.
Ah, ia me esquecendo, tem outras resoluções, tipo, dieta,aprender outro idioma,correr,praticar exercícios,arrumar o quarto da bagunça,manter o escritório sem papéis na mesa, bem , para estes desafios, só a Graça de Deus
Que este seja um novo ano cheio da presença do Senhor,repleto de bênçãos e de vitórias,

Nenhum comentário: