quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Descanse em Deus


Descanse em Deus

“Bendito seja o Senhor, que diariamente leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação.”
Sl 68:19

Existem dias em nossa vida que sentimos que o peso é muito grande, o fardo é pesado,as
dificuldades da vida são tão grande que nossas forças se esvaem. Este peso pode ser as lutas financeiras,os problemas familiares,vícios,problemas sentimentais, enfim muitas coisas podem pesar terrivelmente em nossas vidas.
O salmista lembra-nos de algo que nos consola e conforta e pode mudar nossa história, Deus “ leva diariamente nossa carga”, Ele quer fazer parte de nossa vida e sendo Senhor dela, cuidar de tudo, inclusive dos problemas,lutas tribulações que são demais para nós
Confie, descanse, Ele é a nossa salvação, não carregue um fardo que não é seu, deixe e entregue ele não mãos do Senhor. Gostaria de terminar com uma linda canção que tem falado muito ao meu coração
Não tenhas sobre ti um só cuidado, qualquer que seja
Pois um, somente um, seria muito para ti
É meu, somente meu todo o trabalho
E o teu trabalho é descansar em mim
Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisão
entrega tudo a mim, confia de todo o coração

Descanse em Deus

Pr. Edinho

Nenhum comentário: