segunda-feira, 11 de março de 2013

A GRAÇA DE DEUS


A GRAÇA DE DEUS


Maravilhosa graça, maior que o meu pensar.....Um dos mais lindos e tradicionais hinos evangélicos, fala da maravilhosa graça de Deus. Incrível como instituímos um estilo de vida,um jeito de ser cristão que tem deixado de lado a graça de Deus.
Ela é a causa de podermos nos relacionar com Deus, a causa de podermos experimentar,mesmo sendo tão pecadores,o presença maravilhosa de Deus em nossas vidas.
“A misericórdia do Senhor impede que sejamos consumidos, renova-se a cada manhã ..”Lam 3:22;
A graça de Deus faz com que eu não almeje ser santo por medo do inferno,para mostrar às pessoas,muito menos criar um personagem que possa ser aceito por outros. A graça me faz querer ser parecido com o meu Criador,com Aquele que se importa tanto comigo que me ama do jeito que eu sou. Este amor faz com que eu não queria mais permanecer no estado que me encontro,não suporto mais o pecado como hábito na minha vida,como parte de minhas atitudes.
A graça de Deus faz com que eu queira mudar,por amor a Ele. Reconheço meu estado pecador,minha natureza que se inclina para o pecado . Quero correr para os braços daquele que me amou tanto que não levou todos os meus erros em conta.
Precisamos viver e experimentar mais da graça de Deus em nossas vidas. A graça faz com que eu também enxergue meu irmão com outros olhos,com amor,compreensão,carinho,tolerância. A graça faz com que eu veja que ,como o homem que devia muito e teve sua dívida perdoada,eu também devo perdoar a dívida menor das pessoas contra mim.( Mt 18:23-35).
A graça de Deus me faz viver contra a lógica perversa do mundo moderno,me torna diferente das demais de tal maneira que eu possa fazer a diferença neste mundo tenebroso.A graça me faz priorizar relacionamentos,pessoas,pois percebo que o tempo passa muito rápido.
Que eu e você possamos ser a demonstração viva da graça de Deus,a palavra vivida, o exemplo que este mundo tanto necessita e no fundo tanto espera.

Viva e experimente da graça de Deus diariamente em sua vida.

Uma semana abençoada

Pr. Edinho

Nenhum comentário: