quarta-feira, 10 de abril de 2013

TAPECEIRO


Hoje gostaria de compartilhar uma letra que fala muito comigo,mexe com minhas emoções....Leia com o coração.....


Tapeceiro
Tapeceiro
Grande artista
Vai fazendo o seu trabalho
Incansável, paciente
No seu tear


Tapeceiro
Não se engana
Sabe o fim desde o começo
Trança voltas, mil desvios
Sem perder o fio


Minha vida é obra de tapeçaria
É tecida de cores alergres e vivas
Que fazem contraste no meio das cores
Nubladas e tristes


Se você olha do avesso
Nem imagina o desfecho
No fim das contas
Tudo se explica
Tudo se encaixa
Tudo coopera pro meu bem
Quando se vê pelo lado certo
Muda-se logo a expressão do rosto
Obra de arte pra honra e glória

Do Tapeceiro
Quando se vê pelo lado certo
Todas as cores da minha vida
Dignificam a Jesus Cristo
O Tapeceiro.

Nenhum comentário: